Todos os anos dezenas de pilotos brasileiros se aventuram no Exterior. A maioria vai tentar a sorte nas categorias de base de monopostos, um punhado um pouco menos parte para os carros turismo, em geral em categorias mais em conta, economicamente falando.

Também tem aqueles brasileiros já consagrados, que começaram suas aventuras no exterior há vários anos, e estabeleceram raizes em campeonatos sólidos e de ainda maior prestígio, com alguns passando pelas categorias top, como a extinta Champ Car, e as sempre atuais Nascar, IndyCar e a top dos top, a Fórmula 1.

Aqui, nesta seção, você encontrará nosso acompamento – bem completo e abrangente – de todos os nossos representantes, ano a ano, começando com a temporada de 2011.

A partir deste final de março de 2012, abrimos a nova página, com os pilotos já confirmados em diversos campeonatos da temporada 2012 ao redor do mundo, seja na Europa, seja nos Estados Unidos, seja na Ásia.

Acompanhe aqui o desenvolvimento de nossas jovens e /ou calejadas esperanças nos Esportes Motorizados mais importantes de todo o Mundo.

 

Atenção: não deixe de checar frequentemente as notícias da |Categoria| Brasileiros no Exterior.

 

Francisco Panizo

Editor

Share this
No Comments - Leave a comment

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Welcome , today is domingo, 20 de agosto de 2017