F1: Pré-temporada 2013

Comments: No Comments
Upper page: Diversos

A Fórmula 1 definiu três conjuntos de testes coletivos de pré-temporada para 2013. Os testes serão todos realizados na Espanha, em grupos de 4 dias – com oito sessões de testes, dois por dia – um pela manhã e outro pela tarde.

O primeiro grupo será realizado no circuito de Jerez de la Frontera, nos dias 5, 6, 7 e 8 de ferereiro. O segundo acontece ainda em fevereiro, nos dias 19, 20, 21 e 22, agora no circuito de Montmeló, na Catalunha.

O último grupo acontece nesse mesmo circuito, no fim de fevereiro e início de março – dias 28, 1, 2 e 3 – duas semanas antes da largada para a temporada de 2013, que acontecerá em Melbourne, dia 17 de março, com a prova iniciando-se às 3 horas, no horário brasileiro.

Acompanhe aqui os melhores tempos dos testes.

 

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

»»»»»»»» Veja como foi a pré-temporada de 2012 »»»»»»»»»»

 

A Fórmula 1 definiu três conjuntos de testes coletivos de pré-temporada para 2012. Os testes foram todos realizados na Espanha, em grupos de 4 dias – com oito sessões de testes, dois por dia – um pela manhã e outro pela tarde.

O primeiro grupo foi realizado no circuito de Jerez de la Frontera, nos dias 7, 8, 9 e 10 de ferereiro. O segundo aconteceu nos dias 21, 22, 23 e 24, agora no circuito de Montmeló, na Catalunha.

O último grupo aconteceu nesse mesmo circuito, logo no início de março – dias 1, 2, 3 e 4 – duas semanas antes da largada para a temporada de 2012, que aconteceu em Melbourne, dia 18 de março.

Existe ainda a informação de – pela primeira vez na F1 – um quarto teste coletivo, mas este após o campeonato ter começado. Será realizado em Mugello, entre os dias 1º e 3 de maio, logo antes de começar a fase européia da F1.

Acompanhe aqui os melhores tempos dos testes.

————————————————————————————————-

Este foi o primeiro grupo de testes, realizados em Jerez de la Frontera:

Os próximos testes estão agendados para iniciar no próximo dia 21, em Montmeló, novamente na Espanha. Nesses testes a HRT não vai participar, pois não passou ainda nos crash-tests da FIA.

—————————————————————————————–

Estes foram os melhores tempos da segunda sessão de testes, realizados em Montmeló, também na Espanha:

Share this
No Comments - Leave a comment

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Welcome , today is terça-feira, 17 de outubro de 2017