Australia no Tapetão.

Categories: F1 by Leandro
Tags: No Tags
Comments: 3 Comments
Published on: 2 de abril de 2009

A corrida da Austrália não acabou até agora, talvez até entre para historia como uma das corridas mais longas da historia, porque assim que terminou o GP propriamente dito, os administradores de equipe, correram para o tapetão afim de ganhar mais algumas posições.

O resultado disso foi que o Trulli foi punido e o Hamilton foi favorecido, depois voltaram atrás e excluíram o Hamilton do GP e voltaram a posição do Trulli que agora ficou na terceira posição, aquela que ele tinha perdido, quer dizer uma bagunça do tamanho do mundo, tudo porque o Hamilton teria mentido para os comissários de prova, e tem até um vídeo ai para provar.

Só para esclarecer, o Trulli teria passado o Hamilton quando o SC ainda estava na pista e por isso tomou uma punição de 25 seg. mas na verdade foi o Hamilton que passou o Trulli que foi passear na grama quando o SC entrou, e ele teria apenas pego a posição de volta, isso porque o Hamilton permitiu que ele passasse, depois o Hamilton teria mentido sobre o que aconteceu realmente e agora quase no outro GP decidiram punir o Hamilton e absolver o Trulli.

Quer dizer uma baita confusão, que só prejudica o esporte, esse negocio de ficar resolvendo decisão de corrida 3 dias depois que ocorre, é uma sacanagem sem tamanho, isso já aconteceu ano passado, e pelo jeito esta virando moda, sei que o Hamilton esta errado, mas mesmo assim as coisas devem terminar com o GP, se tiver punição que seja na corrida, se passar multa o cara e ele fica em observação no próximo ou próximos GPs e ai sim se pisar na bola, poderia suspender o piloto ou a equipe de algum GP.

Gostaria da sua opinião, o que você acha dessas punições depois que a corrida acaba e que acabam mudando o resultado da corrida?

Share this
3 Comments - Leave a comment
  1. Panizo disse:

    Com certeza desse jeito seria mais prático para todos, principalmente para mim que tive que atualizar os resultados por três vezes…
    Agora que a punição deveria (e possivelmente pode ainda sair) ser a suspensão da equipe toda, por uma ou duas provas seguintes, isso seria mais lógico (levando em conta que já tinham se passado mais do que horas, mas sim DIAS).

  2. Leandro Julio disse:

    wolf81, entendo também que o Hamilton ou a Mclaren com certeza tem que ser punida, o que não concordo é com a mudança do resultado depois que a corrida acaba, uma boa punição para eles seria a perda de posições no grid na próxima corrida ou em ultimo caso até a suspensão do próximo GP.

  3. wolf81 disse:

    Leandro, acho que concordo em parte com o que vc escreveu aí. O problema é que a Mclaren fez uma jogada suja com o Trulli, que tinha se ferrado e levado a culpa. Agora, mesmo com um atraso estranho com certeza, pelo menos ficou o mau punido. Esse Hamilton joga muito sujo, parece um filhote de Schumacher, que nunca primou pela bondade nas pistas.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquisa Especial

Queremos saber sua opinião sobre o site SuperSpeedway. Para isso clique no link abaixo - é rápido, só 7 perguntas...

Pesquisa Especial - clique!

Drops de Notícias
Grupo PYPbr
Últimas Inclusões/Atualizações

Welcome , today is terça-feira, 17 de outubro de 2017