•  
  • Editor
  • Stock Car V8 um grande ridículo (ou seria uma grande piada?)

Stock Car V8 um grande ridículo (ou seria uma grande piada?)

Categories: Editor, Turismo
Tags: No Tags
Comments: 2 Comments
Published on: 29 de março de 2009

A Stock Car resolveu fazer deste ano um grande salto de qualidade, trocando os chassis e motores, dando uma justa aposentadoria aos velhos chassis, que já tinham oito anos. Mas veio a crise e algo desandou.

Os treinos coletivos foram cancelados (e a primeira coisa ridícula foi a desculpa: estavam revisando um pequeno (notaram o “pequeno”?) problema nas maçanetas).

Quando veio os primeiros treinos livres apareceu mais um problema: excesso de temperatura dentro dos carros – causado por erros no projeto dos escapamentos e das proteções térmicas. Mas isso causou um incêndio no carro de Cacá, que quase morreu frito pois não conseguia abrir a tal maçaneta (é parece que não resolveram mesmo o problema da maçaneta) – se o piloto quiser que saia pelo teto!!!

Aí vem o domingo, dia de corrida (e a Globo fez mais ridículo ainda: colocou algo muito mais importante – no caso um joguinho de Futsal – e só transmitiu a parte final da prova – bom aqui talvez não seja o caso de ridículo, apenas de definição de prioridades: cagaram para a Stock Car!), e o que tivemos então, para fechar tal Teatro dos Horrores Ridículos?

Ah, vocês não viram? foram os Capôs Voadores – isso mesmo, os capôs não eram presos corretamente e então eles saíam voando, caindo sobre outros carros, e podendo causar pavorosos acidentes (que por sorte não aconteceram). No total foram SEIS carros andando sem sua cingela cobertura frontal.

Então é isso: uma Comédia de Erros, tudo muito ridículo mesmo!

Se você concorda, comente e diga o que achou – se não concordas, faça o mesmo – aqui pode-se escrever com liberdade (só não vale chute na canela, e xingar a mãe…)

Share this
2 Comments - Leave a comment
  1. Gabi disse:

    É problemas num carro novo sempre acontecem, mas fogo e capôs voando, é um pouco demais. Não sei mesmo porque eles não fizeram mais testes com o carro antes da estréia.
    Eu escutei que seria porque haviam ainda poucos inscritos, mas a priemira prova mostrou grid cheio… então continuo encafifado com esses tantos problemas.

  2. Leandro Julio disse:

    É esse eu não vi, mas pelo que vc disse talvez a Globo tenha acertado em não mostrar a corrido, que pelo que foi narrado, mostrou um grande evento amador, daqueles que deveriam acontecer na década de 30 ou menos, é uma pena porque se a categoria que diz ser a mais importante do Brasil esta assim, que dirá as outras, quem sabe um dia tenhamos organização no nosso automobilismo e ai sim haverá publico e acompanhamento serio da mídia.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquisa Especial

Queremos saber sua opinião sobre o site SuperSpeedway. Para isso clique no link abaixo - é rápido, só 7 perguntas...

Pesquisa Especial - clique!

Drops de Notícias
Grupo PYPbr
Últimas Inclusões/Atualizações

Welcome , today is segunda-feira, 26 de junho de 2017