Nelsinho ainda corre.

Categories: F1 by Leandro
Tags: No Tags
Comments: 4 Comments
Published on: 14 de julho de 2009

Bem as noticias sobre o Nelsinho acabaram não se confirmando, pelo menos até o momento, inclusive a informação que tenho é que ele ainda corre na Hungria, mas ele continua na corda bamba, e ninguém garante a sua permanência depois da Hungria, não se sabe se fica até o final da temporada.

Na minha opinião pode até ser que ele ainda termine esse ano pela Renault, mas dificilmente continua nesse carro no próximo ano, ai se vai sair da F1 ou vai para outra equipe é outra historia, algumas de suas corridas foram simplesmente decepcionante, não ficou nem perto do Alonso, e sempre com a conversa de que faltava-lhe experiencia e por isso não conseguia melhores resultados, acho que isso não colou, e a verdade é que sem resultados não da para continuar na F1, umas das categorias mais competitivas do automobilismo, cheio de pilotos querendo uma vaga para mostrar seu talento.

Infelizmente o Nelsinho não conseguiu, esta em uma equipe que muitos pilotos sonham em ter uma oportunidade, já que a Renault é uma equipe media e com ela os pilotos podem ao menos marcar pontos, o que é quase impossível em equipes menores, talvez se ele estivesse em uma equipe menor teria tempo para ganhar quilometragem que tanto ele reclamou, e só depois ir pra uma equipe melhor, isso seria mais fácil para ele, mas agora é tarde, acho difícil que alguem ainda queira contrata-lo, mas como o Rubinho surgiu praticamente das cinzas esse ano, quem sabe.

Essa é só a minha opinião, quem tiver opinião diferente ou alguma informação nova, por favor post nos comentários e discutiremos o assunto.

Share this
4 Comments - Leave a comment
  1. Hermes disse:

    Os carros estão sempre em constante evolução. A cada temporada as equipes empenhadas em superar umas as outras. Penso que o mesmo aconteça entre os pilotos. Não podemos nos esquecer assim como o Brasil tem bons pilotos em sua história no automobilismo os demais países também seus ídolos. Como ele está em início de carreira, acho que temos é que torcer por ele. Que ele seja feliz em sua carreira e que seja mais um ídolo para nós brasileiros.

  2. Onida disse:

    Mas bons brasileiros, com garra de vencer, dispostos a superar as dificuldades de correr em qq tipo de equipe, como Senna e outros fizeram, mesmo começando em equipes muito pequenas.

  3. Leandro Julio disse:

    Concordo que ele precisa brigar mais, mas no momento atual acho que ele precisa fazer o que não conseguiu fazer até agora, o negocio é torcer, quanto mais Brasileiros na categoria melhor.

  4. Onida disse:

    Eu não tinha certeza de que ele sairia mesmo, agora vc deu uma boa notícia. Mas Nelsinho precisa reagir, brigar pelos pontos, com a faca-ente-os-dentes, entendeu?

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pesquisa Especial

Queremos saber sua opinião sobre o site SuperSpeedway. Para isso clique no link abaixo - é rápido, só 7 perguntas...

Pesquisa Especial - clique!

Drops de Notícias
Grupo PYPbr
Últimas Inclusões/Atualizações

Welcome , today is domingo, 24 de setembro de 2017